quarta-feira, 7 de setembro de 2011

- quem ama não magoa.

Há quem ridicularize certas atitudes, certas opções. É certo que tem de se saber perdoar, porque todos podemos errar. Mas quando uma pessoa ama, faz tudo para não magoar, faz tudo para agradar.
Quem ama respeita, não rejeita, quem ama valoriza, não pisa, quem ama defende, não ofende, quem ama pressente e não mente, quem ama evita um erro e não faz com que se repita.
Quem ama, ama simplesmente, sem medos do que poderão pensar, nem preconceitos pelo que poderão julgar. Todos erramos sim, mas não me venham com tretas, para mim há uma regra básica: quem ama não magoa, quem sofre não perdoa.


amor mais verdadeiro (:

9 comentários:

  1. oh, obrigada, também te vou seguir*

    ResponderEliminar
  2. Obrigado por seguires, também estou a seguir o teu :D

    ResponderEliminar
  3. obrigada querida (: não digo acharmos as pessoas perfeitas mas pensar que elas não são capazes de tal coisa , confiarmos nelas e depois ao fim de tudo elas trai-nos e nós basicamente ficamos na m*! mas a vida é mesmo assim e são com os nossos erros que nós aprendemos ser melhores pessoas (:

    ResponderEliminar
  4. Claro que sim as pessoas não são todas iguais e se o fossem não teria nenhuma piada! Apenas temos que aprender com as coisas que a vida nos coloca e por mais que sejam difíceis , por mais que sejam dolorosas mas com força nós conseguimos dar volta a tudo basta nós termos vontade para isso! (:

    ResponderEliminar
  5. sim lá isso é verdade patricia (:

    ResponderEliminar
  6. obrigada querida, tbm sigo :)

    ResponderEliminar
  7. Sim a sara é fantástica (:
    Mas para mim as pessoas são insubstituíveis, não são por nós conhecermos pessoas novas que essas vão ser substituídas por mais que lhe termos deixado de falar, por mais que existisse todos os motivos do mundo essa pessoa nunca deixará de ter importância na nossa vida, continuará sempre no seu lugar no nosso coração, pelo menos falo por mim Patricia(:

    ResponderEliminar

- deixa-me um bocadinho ♥