sábado, 10 de setembro de 2011

- nada tem de ser complicado !

Há quem diga que só se dá valor às coisas quando se perdem, mas há pessoas que nem quando perdem dão valor, elas é que perdem valor próprio!
Às vezes as pessoas desiludem tanto e quando menos se espera, quando menos se queria que isso acontecesse, no entanto, eu acreditei sempre que nada acontece por acaso. Quando acontece é por algum motivo, alguma razão e há que saber tirar partido disso, porque é sempre uma lição, há sempre algo a aprender, tem sempre o lado positivo. Nada tem de ser complicado quando não o é realmente. Há que aceitar as coisas e aprender a viver com elas, custe ou não. Quando se perde alguma coisa, ganhasse outra, e aprendi que o melhor de perder coisas que se ama, é ganhar outras que se aprende a amar.
Podem conseguir deitar-me abaixo uma, duas, três ou mais vezes, mas eu vou conseguir sempre levanta-me de novo, nunca conseguirão destruir aquilo que eu demorei tanto tempo a conseguir.
E tudo o que é realmente importante, permanece.


9 comentários:

  1. Ó princesa, muito obrigada. É muito importante o vosso apoio :)
    E nós vamos postar hoje ^^

    ResponderEliminar
  2. Pois (:
    Mas ás vezes parece tudo tao perfeito, que nem percebemos que nos estamos a iludir totalmente ( pelo menos falo por mim ).

    Obrigada, também gosto de teu (: e sigo*
    beijinho*

    ResponderEliminar
  3. ainda bem que gostaste também gostei do teu post (: É bem verdade só nos faz falta quando já não temos a nossa frente, aí sim damos o divido valor :|

    ResponderEliminar
  4. Ahahah és inteligente xD
    Mas já postamos lá o novo capitulo ^^

    ResponderEliminar

- deixa-me um bocadinho ♥