sábado, 26 de fevereiro de 2011

- só uma vez na vida ?

Questiono-me da veracidade ao ouvir dizer que só se ama alguém de verdade uma vez na vida. Eu não sei, só sei que se assim for a minha oprtunidade já foi perdida.
De todas as minhas dúvidas eu vi sempre uma certeza, a de que amava de verdade. Achando que era para sempre, que tudo era perfeiro e parte de muito ficou por fazer, por conseguir, porque alguém se lembrou de simplesmente desistir. E mesmo não tendo sido como esperado eu não dúvido do que foi amado.
Mas continuo a questionar-me da veracidade quando dizem que só se ama alguém de verdade uma vez na vida. Poque eu ainda não sei, continuo sem saber, mas acho que não é, pois agora há um outro alguém que é muito mais do que  minha vida. E se isto significa amar  verdadeiramente esse outro alguém, então sei que a minha oportunidade não foi perdida e que não se ama só uma vez na vida !

 

3 comentários:

  1. Gosto muito deste Tita :)

    Ana Azevedo :)

    ResponderEliminar
  2. adoro*
    vou seguir, faz o mesmo :$
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. oh obrigada (:

    não é abusp nenhum querida, aliás só te tenho de agradecer pelo que escreveste. pois, eu percebo-te mt bem. mas tens de pensar que isso é uma coisa da vida, que tudo o que viveste há-de de te servir para alguma coisa, e assim até ganhas experiencia de vida! mais tarde ou mais cedo, irás recuperar esse teu mau pecado, e irás ser mt feliz, e voltar aquele "mundo" onde tudo é "cor-de-rosa" (:

    sigo*

    ResponderEliminar

- deixa-me um bocadinho ♥