quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

- "um nada" !

Eu já não sei o que sinto. Às vezes acho mesmo que fazes parte do passado , e que o presente não merece nada daquilo que eu faço. Mas acredita que tudo o que faço não é pelo presente, é pelo que ficou marcado, por tudo o que vivemos, pelo que fomos, por aquilo que queriamos ter sido e não pudemos ser. E porque tu me marcas-te, muito ! Só que quando eu quero deixar-te para trás, há algo que não me deixa, algo mais forte do que eu, algo que que me faz lutar sempre por ti, por nós, pela nossa amizade. E isso só me revolta ainda mais, porque quanto mais eu luto, mais tu desistes e quanto mais eu me esforço mais tu desvalorizas. Mas eu já nem sei, não sei o que sinto, o que devo fazer, o que pensar. Tudo o que faço resulta sempre em "um nada". E mesmo assim, eu sempre lutei, e se o fiz foi porque queria voltar a ter-te comigo, mesmo que entre nós não existisse uma grande amizade, era indiferente, só queria sempre poder abraça-te e chamar-te de amiga. No entanto, já nem isso é possivel...



Sem comentários:

Enviar um comentário

- deixa-me um bocadinho ♥