quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

- da Ilusão à Desilsão !

Mesmo sabendo que ninguém é perfeito, não sei porque continuo a achar que tu podes ser excepção, mesmo já tendo comprovado que não, é pura ilusão !
A cada dia que passa desiludes-me mais e mais. Não me entendo, não consigo perceber o quê que ainda faz com que eu dê tudo por ti quando tu às vezes dás tão pouco por mim. Mas também não te entendo a ti, não te consigo perceber também, às vezes mudas tanto sem crer. Sei que não é por mal, que é sem querer, e sem crer, tu nem te apercebes, nem reparas se quer que não é só uma simples birra minha. Desiludes-me, magoas-me :/
De cada vez que isso acontece eu penso para mim que vou fazer com que sintas o mesmo. E acho que ao fazê-lo vais perceber o motivo para algumas reacções minhas. Só que não consigo fazer, pouco depois esqueço tudo e volto a ser a mesma contigo, porque tenho um medo inexplicável de te perder, não sei simplesmente viver sem ti ! E então deixo sempre passar, deixo-me estar, à espera de que um dia voltes a ser aquilo que sempre eras para mim, que possamos voltar a ser aquilo que sempre fomos, sem zangas, sem estes altos e baixos .
Mas à parte tudo isso, eu amo quando estamos bem, cada momento que passamos, e amo-te a ti, sempre do mesmo jeito ♥

1 comentário:

  1. muito obrigada mais uma vez!
    vai escrevendo aos poucos, vais evoluir muito no Mundo da escrita e como és nova por aqui, bem-vinda :)

    ResponderEliminar

- deixa-me um bocadinho ♥