sexta-feira, 7 de outubro de 2011

- viver é uma luta constante!

Quando as coisas não estão bem, só tendem em piorar. Porquê ? Porquê que é sempre assim ? Será que as pessoas são todas iguais ? Quando estão de fora, "julgam" as atitudes dos outros, mas quando são elas fazem o mesmo ou pior. Porquê ? Será que só vêem as coisas como são, quando não é com elas ? Às vezes o que as pessoas mostram ser por fora, nada condiz com aquilo que são por dentro. Cada vez mais vejo essa verdade!
E porquê que as pessoas não pensam no amanhã ? Eu questiono-me imenso "Haverá amanhã ?" É incerto, pode não chegar, pelo menos para alguns, e eu penso sempre nisso. Acham que é ser dramática, pessimista ou negativa ? Eu acho que é ser realista e consciente!  Eu penso " se acontecer alguma coisa eu vou ficar mal, porque podia ter aproveitado de estar com certa pessoa e desperdicei esse tempo". Eu não gosto de perder tempo com coisas insignificantes, chateada com pessoas que me são importantes, amanhã posso não ter oportunidade de lhes dizer o que queria dizer, ou de apenas lhes falar, algo inesperado pode chegar. E depois ? arrependimento, lamento? De quê que adianta ? Não dá para voltar no tempo e mudar algum acontecimento ou momento.
Não entendo o porquê de determinadas pessoas deixarem passar, deixarem andar, sem medo, receio e consciência do que estão a rejeitar e originar. O tempo não pára, não volta atrás, e muitas das vezes perde-se as pessoas apenas não se ser capaz, por não saber reconhecer os erros e remedia-los, errar é humano sim, mas uma vez já é mau, duas é outro erro, e mais do que isso é exagero! Mas será que só eu é que penso assim ? Que sofro tanto com estas situações ? E perco o sono com isto ? Vivo numa luta constante em busca de todas as respostas, mas não as encontro, não mas dão. Sinto-me completamente desiludida, magoada, sentida !

40 comentários:

  1. Gostei mesmo *-*
    Inveja porquê? :s

    ResponderEliminar
  2. Ah, não sabia. Oh então obrigada, é óptimo saber isso! :D

    ResponderEliminar
  3. Sim, vamos tentar postar para a semana :)

    ResponderEliminar
  4. deixa-me o teu e-mail que eu mando-te, por aqui nao da

    ResponderEliminar
  5. obrigada por seguires minha querida *-*
    tbm sigo (:

    ResponderEliminar
  6. mas temos que aprender a (sobre)viver com ela (;

    ResponderEliminar
  7. tens toda a razão, mas tudo se consegue (:

    ResponderEliminar
  8. sem tentar não conseguimos nada, e depois se não conseguirmos temos que aprender a viver sem isso.

    ResponderEliminar
  9. a musica e mesmo linda, mexe tanto comigo :')

    ResponderEliminar
  10. por mais que seja triste, amo ouvi-la quando escrevo princesa

    ResponderEliminar
  11. é mesmo verdade quando vem uma ela nunca vem só :s mas isto há-de ser só uma fase, nada que não passe com o tempo, obrigada querida (: força também para ti *.*

    ResponderEliminar
  12. mesmo, concordo com o que disseste *

    ResponderEliminar
  13. Obrigado, também gostei bastante do teu cantinho, certamente irei passar por aqui mais vezes :) Sigo-te

    ResponderEliminar
  14. também és patricia, ahah. sou patricia samelo

    ResponderEliminar
  15. nunca vai acabar minha querida, é forte demais. es uma fofinha *

    ResponderEliminar
  16. Concordo quando dizes que viver é uma luta constante. È-o de facto! Trata-se de uma infindavel batalha na qual somos o exercito. Basta escolheres a melhor companhia para lutar a teu lado. Seja de que maneira for. Amigos etc.
    Fazes bem em pensar nessas coisas todas, mas como tu propria concluis isso so te tira o sono. Porque nao experimentas viver a vida ao maximo a cada segundo e tentas esquecer o amanha por um bocado que seja? Irias aproveitar mais o teu dia, acredita! Obvio que com isto nao quero dizer que cometas erros parvos e irreflectidos. Não. refiro-me apenas a divertires-te de manha á noite sem pensar em demasia ;)

    sigo ;P
    PS: desculpa a invasão

    ResponderEliminar

- deixa-me um bocadinho ♥