sábado, 21 de maio de 2011

- marcas do passado !

Em alguns momentos fico a pensar, no quanto me apetecia falar, contar ao mundo, dizer a todos o quanto eu era feliz contigo. Queria poder dizer o quanto a tua simples presença me deixava tão feliz. Queria falar-lhes das sensações que me provocavas, quando me falavas, quando me tocavas, quando os nossos olhares se cruzavam. Mostar como cada simples detalhe me era especial, o teu olhar, o teu sorriso, as tuas mãos nas minhas, as tuas mãos a tocar em mim. Queria poder partilhar sobre esses momentos, contar dos nossos planos, mostrar o quão me orgulhava de ti, de nós, mas não podia. Mas porquê que quem sabia se intrometia ? Porque que diziam que não podia resultar , que me irias deixar ? Não! Porquê que fizes-te com que eu fosse obrigada a dar-lhes razão ? Diz-me, se quando tu partis-te e me deixas-te no chão tives-te essa noção! Explica-me porque que me fizes-te acreditar ? Explica-me o porquê de me fazeres enfrentar tudo, quando tu à primeira deixas-te de lutar. Diz-me só o porquê. O porquê que nunca tives-te coragem de dizer. Diz-me porquê que disses-te que não querias que fosse assim, que não era por ti, que teve de ser. Não tinha qualquer sentido aquilo que dizias, nada tem de ser quando não o é realmente. Diz-me, porque sem argumentos válidos eu não consigo perceber. Será que és capaz de me dizer ? Diz-me se tudo foi em vão, se era para esse fim, mais valia nunca termos lutado. Ainda hoje, ainda hoje me questiono do porquê de tudo isso. Ainda hoje, procuro as respostas dessas marcas do passado, porque eu não sei, eu não consigo entender porquê que me fizes-te tanto sofrer. Se algum dia tu fores capaz de me dizer, gostava que dissesses aquilo que eu nunca consegui perceber, por isso, se algum dia fores capaz de me esclarecer, talvez eu consiga entender. Se alguma vez tiveres a coragem que mostravas ter, talvez me saibas dizer, aquilo que eu sempre quis saber.


2 comentários:

  1. acredita que um dia vai ficar tudo o que deveria estar :)

    ResponderEliminar
  2. não tens de pedir desculpa, muito pelo contrário!
    Obrigada, obrigada mesmo <3

    Escreves muito bem, continúa :')

    ResponderEliminar

- deixa-me um bocadinho ♥